Pelo menos três taxistas foram vítimas de assalto durante o final de semana, em Santa Maria. Os casos aconteceram em diferentes pontos da cidade, nos bairros João Goulart, Diácono João Luiz Pozzobon e Itararé.
Idoso foge após ser agredido por assaltantes dentro de casa em São Sepé
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), dois dos casos aconteceram no sábado: um à tarde e outro durante a noite. No primeiro caso, um taxista fazia uma corrida para um passageiro. Quando chegava ao local informado, no bairro João Goulart, o passageiro do táxi anunciou o assalto. O homem fugiu levando uma quantia não informada em dinheiro.
Ladrão armado leva mil reais de mercado de Santa Maria
À noite, mais um taxista foi roubado por um passageiro. Desta vez, o caso aconteceu na Rua Mãe Ondina da Conceição, no bairro Itararé, na entrada da Vila Xurupa, por volta das 21h45min. Segundo ocorrência policial, o bandido mandou o taxista parar o veículo. Em seguida, ele colocou uma faca no pescoço do taxista e o ameaçou. O assaltante levou R$ 330 de corridas feitas pelo taxista e a carteira com documentos da vítima.
Homem é agredido com relho por assaltante em Santa Maria
O último caso foi na tarde de domingo, no Residencial Zilda Arns, no bairro Diácono João Luiz Pozzobon. O assaltante pediu uma corrida até o local e, quando chegavam ao destino, anunciou o assalto. Ele fugiu na sequência levando dinheiro.
Leia outras notícias de Polícia
Em nenhum dos casos os taxistas ficaram feridos. A BM não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos dos assaltos.
* Com informações da Rádio Gaúcha